São José: Jovens são presos com grande quantidade de drogas no Parque Vera Lúcia

No final da manhã deste sábado dia 9, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na Rua Domingos Lopes Carvalho, no bairro do Parque Vera Lúcia, em São José do Vale do Rio Preto.

O material foi apreendido graças a denúncias feitas aos policiais, dando conta de que um jovem estaria recebendo uma grande quantidade de entorpecentes para distribuição na cidade e que teria deixado parte desta carga de entorpecentes com outro jovem envolvido no esquema.

Diante das informações, foi feito contato com o Subtenente Benevides e o Sargento Bulhões, que procederam até a residência de um dos acusados. No local, foi realizado um cerco, onde após contato com o jovem, o mesmo, ao ser indagado sobre a droga, acabou entregando aos policiais a quantia de R$ 1.083 reais provenientes da venda de drogas na região, além de 207 papelotes de cocaína, 22 haxixe, 1 kg de maconha dividido em dois tabletes, 03 tabletes médios de maconha e 01 aparelho celular.

Ao ser indagado se havia deixado algum material com o segundo acusado, de pronto foi confirmado que sim. Os policiais procederam então até a residência do outro jovem, que foi abordado na rua. O mesmo, ao ser indagado, entregou aos policiais mais 37 papelotes de cocaína, 01 tablete grande de maconha, 01 tablete pequeno de maconha, 02 haxixe e uma pequena quantidade de maconha em um saco.

Diante dos fatos, os dois jovens foram encaminhados para a 104ª DP, sendo direcionados para a 110ª DP de Teresópolis, onde permaneceram presos por tráfico de drogas.

Além da quantia em dinheiro, (R$ 1.083,00), foram apreendidos um total de 244 papelotes de cocaína, 07 de tabletes de maconha, 24 haxixe e 02 aparelhos celulares.

A guarnição estava composta pelo Sargento Diego, e Cabos Fabiano, Vigiânio, Oliveira e F. Braga, com apoio do Sargento Monteiro que estava de férias, e do Subtenente Benevides e Sargento Bulhões, ambos de folga.

Os nomes dos dois presos não foram divulgados por conta da Lei de Abuso de Autoridade.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!