São José: Acidente envolvendo moto neste sábado, deixa rapaz ferido em estado grave; vítima acabou falecendo

Um rapaz de 36 anos de idade, completados neste último dia 21, sofreu um acidente no final da tarde deste sábado dia 23, em São José do Vale do Rio Preto.

Segundo informações iniciais, passadas por populares que estavam no local, o rapaz estava de moto e acabou sofrendo o acidente na altura da subida do bairro de Pedras Brancas, região central da cidade.

Conforme relatos de quem estava no local, o rapaz ficou aparentemente, bastante machucado. Ainda segundo populares, ele teria sido jogado pra longe da motocicleta e o capacete saído da cabeça, tamanha a força da colisão sofrida. As informações ainda não foram confirmados oficialmente pelas autoridades médicas.

Populares reclamam da dificuldade que foi para se conseguir atendimento e solicitar socorro do Samu e do HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha.

Após conseguir atendimento, ele foi levado para a unidade hospitalar de São José, sendo transferido para outro hospital, na cidade de Petrópolis, em estado grave.

Infelizmente, o rapaz acabou falecendo. Não resistindo a gravidade dos ferimentos.

O acidente ganhou grande repercussão na cidade, por conta da demora no socorro e pela revolta que o atual modelo de regras do Samu e do hospital de São José gerou, onde as regras adotadas para liberar viaturas para prestar socorro às vítimas, quando solicitado por telefone, tem sido um triste desgaste para quem necessita do atendimento de urgência.

Amigos pedem investigação da justiça, para saber se a demora no atendimento à vítima foi fator determinante no agravo e morte do rapaz. E pedem ainda que os vereadores e o prefeito reeleito, Gilberto Esteves, tomem medidas que modifiquem esse sistema de regras do Samu na cidade, que vem prejudicando a rapidez do atendimento à população.

Velório, últimas homenagens e horário do sepultamento

O velório e últimas homenagens ao jovem Ricardo Souza Araújo, está acontecendo na Capela Municipal. E o sepultamento será às 16h deste domingo, no Cemitério Municipal João Manoel Winter.

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!