Sapucaia: Homem é assassinado a tiros na porta de casa

Um homem, de 54 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa em Sapucaia (RJ). O crime aconteceu na noite de segunda-feira (8), no bairro Beira Rio.

Segundo a Polícia Militar, moradores que testemunharam o homicídio disseram que os tiros foram disparados de uma moto com dois homens. Os criminosos fugiram logo após os disparos.

A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu dentro da ambulância, no caminho para o pronto-socorro.

Uma equipe da Polícia Civil foi ao local para fazer uma perícia para tentar levantar informações que possam ajudar na identificação dos assassinos.

Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Sapucaia, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

Fonte: G1

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Rede Info News – Ouça agora!!!