Teresópolis: Restaurante ligado ao prefeito Claussen é acusado de promover aglomeração

O prefeito de Teresópolis afirma que vai processar por difamação o responsável por acusar o restaurante do político de desrespeitar medidas de combate à pandemia. Vinícius Claussen é sócio e criador do estabelecimento localizado no bairro do Alto.

Na sexta-feira (12), o local recebeu um jantar que foi alvo de críticas na internet. Diversas publicações alegavam que o espaço teria registrado aglomerações. Desde a última semana, a cidade da Região Serrana adotou novas medidas restritivas, como o rodízio de CPF para acesso aos estabelecimentos comerciais e de serviços no município.

Vinícius Claussen se manifestou por meio de nota em uma rede social. No texto, o prefeito afirma que o restaurante seguiu todas as regras sanitárias estabelecidas em decreto municipal, como distanciamento entre as mesas e horário de funcionamento limitado.

Ainda segundo o político, a Polícia Militar esteve no local em fiscalização de rotina, mas que nenhuma infração foi constatada. Procurada, a PM ainda não se manifestou sobre o caso.

Fonte: BandNews FM

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Beat FM – Ouça agora!!!