Petrópolis: Aniversário do Governador do Rio, Cláudio Castro, é alvo de crítica por suposta aglomeração

No primeiro fim de semana de medidas restritivas mais severas contra a Covid-19, o governador em exercício do Rio realizou um almoço para comemorar o aniversário. Cláudio Castro completa 42 anos nesta segunda-feira (29).

De acordo com Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a festa de aniversário do governador aconteceu neste domingo (28) em um condomínio de Itaipava, distrito de Petrópolis. Ao todo, foram contabilizados 12 carros na porta do local da festa e, segundo o colunista, os convidados tiveram que deixar o celular em um armário. Onde eles só poderiam pegar o aparelho na saída do evento.

A assessoria de imprensa do Governo do Estado disse que o político almoçou com parte da família e da esposa. A assessoria disse que não houve aglomeração ou festa com convidados, mas não informou quantas pessoas participaram do encontro.

O Governo também foi questionado sobre a informação de que 12 veículos estariam na porta do local onde ocorria o evento. A assessoria não informou quantos carros eram das pessoas que participaram do encontro e disse que 4 veículos são da equipe de segurança do governador.

Com informações da BandNews FM e Jornal o Globo

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Beat FM – Ouça agora!!!