Três Rios: Acidente entre caminhão-tanque e carreta cegonha mata motorista

Um acidente grave envolvendo uma carreta cegonha e um caminhão-tanque matou uma pessoa na manhã desta segunda-feira (5) na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Três Rios (RJ). Os veículos bateram de frente na altura do bairro Nova Niterói.

Um dos motorista, de aproximadamente 30 anos, já estava morto quando a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local.

O outro, de 42 anos, foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Procurada pelo G1, a unidade médica não havia informado o estado de saúde do paciente até a publicação desta reportagem.

De acordo com a K-Infra, concessionária que administra a rodovia, a estrada ficou totalmente fechada nos dois sentidos das 7h às 10h20, formando uma longa fila de veículos presos no congestionamento.

Depois deste horário, uma das faixas da pista foi liberada e o trânsito passou a fluir no esquema “pare e siga”. Não há previsão de quando a situação será normalizada.

Fonte: G1

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Beat FM – Ouça agora!!!