Três Rios: Adolescente é apreendido com arma após roubar cordões de prata

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma arma após roubar cordões de prata de um homem na noite de domingo (25) em Três Rios (RJ). A ocorrência aconteceu na Avenida Condessa do Rio Novo, no Centro.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam realizando uma patrulha pelo local quando avistaram o adolescente na garupa de uma moto. Eles deram ordem de parada ao veículo, mas os ocupantes não obedeceram.

Para tentar escapar, o adolescente pulou da moto em movimento, mas foi alcançado pelos policiais. O segundo suspeito, que estava conduzindo o veículo, conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a PM, com o menor foram encontrados uma pistola 9 mm e dois cordões de prata, que ele havia roubado de um homem pouco antes de ser apreendido.

Ele foi encaminhado à delegacia de Três Rios e vai responder por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A vítima do assalto também esteve na delegacia e reconheceu o suspeito.

Fonte: G1

Envie denúncias, informações, reclamações, vídeos e fotos para o WhatsApp ou Telegram da Rede Info News (32) 9 9803-5633, e conte para nossa equipe como está a situação do seu bairro ou região.

Rádio Beat FM – Ouça agora!!!